INSTRUÇÕES DO FORMULÁRIO DE GARANTIA

Se tiver um pedido de garantia, solicitamos o preenchimento do formulário abaixo, para que todos os dados necessários possam ser recolhidos e o pedido de garantia possa ser processado com exatidão.

PROCEDIMENTOS
O produto/objeto do pedido de garantia deve ser devolvido à Superauto pelo cliente para verificação.
A Superauto emitirá uma etiqueta de envio da transportadora para o cliente que deverá ser colada na caixa.
O cliente deverá, então, depositar a caixa no ponto de recolha DPD mais próximo para que esta seja devolvida às nossas instalações.


O custo do transporte de devolução deve ser suportado pelo cliente e caso a reclamação de garantia seja aceite, reembolsaremos esse custo de envio através do método de pagamento originalmente utilizado.

Se a reclamação de garantia não for aceite, não reembolsaremos o custo do transporte de devolução, bem como não suportaremos o custo de transporte do produto original de volta, pelo que será suportado pelo cliente.

Caso a garantia seja aceite e o produto for reparado ou substituído, a Superauto suportará o custo de entrega desse respetivo artigo.

TEM DÚVIDAS?
Pretende saber mais detalhes? Aconselhamos a leitura da nossa Política de Devoluções para saber mais informações. Pode consultar aqui.
 
   Se a garantia for recusada, gostaria que o artigo fosse devolvido (será cobrado um custo de envio).
   Se a garantia for aceite, pretendo trocar o artigo por um novo.
   Se a garantia for aceite, desejo a devolução do valor da encomenda.
*Por favor, preencha o documento na íntegra. Se não recebermos o formulário completamente preenchido, não poderemos dar seguimento ao respetivo pedido de garantia.

Produto adicionado com sucesso.